Últimos itens
  • O carrinho está vazio
R$ 0,00
0
Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções

Auto atendimento


Dúvidas Quanto à Troca e Devoluções :: Como Fazer a Troca
:: Como Fazer a Devolução
Como Fazer a Troca Nós da SunnyDays temos o compromisso de garantir que você se sinta 100% satisfeita com a compra. Por isso, a primeira troca é grátis para compras no varejo.

- Os clientes da Sunny Days podem realizar a troca do produto dentro do prazo de 30 dias.
- A troca só poderá ser realizada se o produto não apresentar sinais de uso e estiver com todas as etiquetas.
- Para solicitar a troca você deve enviar um e-mail para: sac@sunny.com.br ou entrar em contato por Whatsapp: 11 99580-5043 com as seguintes informações:

Nome:
Número do seu pedido:
Código do produto que deseja devolver:
Motivo da troca:

- Ao finalizar a sua solicitação de troca, você receberá um Código de Autorização de Postagem dos Correios. Com este código em mãos e o produto devidamente embalado junto da Nota Fiscal, você deve se dirigir até a agência dos Correios, informar que possui um código de postagem reversa e realizar a postagem do objeto. Após a postagem, será emitido um comprovante de envio. Guarde este comprovante e confira o andamento da sua devolução através do código rastreio.
-A pós recebermos a devolução da mercadoria enviaremos um código para utilizar como crédito e poderá ser usado para adquirir produtos do mesmo valor ou produtos com valor maior.

Como Fazer a Devolução - De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você possui 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em seu endereço de entrega, para registrar a desistência do produto e solicitar o reembolso integral dos valores pagos.
- A devolução só poderá ser realizada se o produto não apresentar sinais de uso e estiver com todas as etiquetas.
- Para solicitar a devolução você deve enviar um e-mail para: sac@sunny.com.br ou entrar em contato por Whatsapp: 11 99580-5043 com as seguintes informações:

Nome:
Número do seu pedido:
Código do produto que deseja devolver:
Motivo da devolução:

- Ao finalizar a sua solicitação de devolução, você receberá um Código de Autorização de Postagem dos Correios. Com este código em mãos e o produto devidamente embalado junto da Nota Fiscal, você deve se dirigir até a agência dos Correios, informar que possui um código de postagem reversa e realizar a postagem do objeto. Após a postagem, será emitido um comprovante de envio. Guarde este comprovante e confira o andamento da sua devolução através do código rastreio.
- Após recebermos a sua devolução, realizaremos a conferência do produto e se estiver adequado às condições de devolução, realizaremos o estorno no prazo máximo de 5 dias úteis a contar da data de entrega.