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Dúvidas Quanto aos Pedidos :: Como Fazer o Pedido
:: Formas de Pagamento
:: Acompanhe o Status do Pedido
:: Política de Devoluções
:: Produto não Disponível para Entrega
:: Como cancelar um pedido
:: Garantia dos produtos
Como Fazer o Pedido Selecione um segmento no menu (Exemplo: Vestidos > Vestidos Longos).
Escolha o produto e clique em "Comprar".
Após selecionar todos os produtos desejados, informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e clique em "OK", depois em prosseguir para meios de pagamento.
Cadastre-se no site ou preencha seu e-mail e senha.
Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários.
Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!
Formas de Pagamento -Cartão de Crédito Mastercard
-Cartão de Crédito Dinners
-Cartão de Crédito Visa
-Cartão de Crédito American Express
-Transferência Eletrônica
-Boleto Bancário
-Depósito Bancário

Acompanhe o Status do Pedido Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu "Meus Pedidos".
Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:

-Pedido aguardando confirmação de pagamento;
-Pagamento confirmado, enviado para entrega;
-Pedido entregue.
Política de Devoluções O cliente tem até 7 dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, com etiqueta e sem sinais de uso. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para sac@sunny.com.br para receber as orientações de procedimentos da devolução. Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:

Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria
1. O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
2. O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar.

Devolução Após a Recepção da Mercadoria:

1. Consultar o nosso SAC através do email sac@sunny.com.br;
2. Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente;
3. A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação, na embalagem original e sem sinais de uso;
4. A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes requisitos:
- Indicação da Natureza de Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra; - Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original;
- Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;
- Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;
- Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.

Produto não Disponível para Entrega Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.
Como cancelar um pedido Deve ser enviado um e-mail para sac@sunny.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já tenha sido enviado, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o restante do valor pago será devolvido ou estornado.
Garantia dos produtos Os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data de entrega.

A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para troca em garantia ou devolução de pedidos, enviadas para a Sunny Days com frete a pagar.

IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Sunny Days, informar o número da Nota Fiscal de Compra.